Português Inglês Espanhol

Cases e Obras

Aeroportos

Aeroporto de Fortaleza - Ceará

Aeroporto de Fortaleza - Ceará

Cliente: Construtora Passarreli
Local: Fortaleza - CE
Descritivo: Fornecimento completo, incluindo o fornecimento de todos os cubículos blindados em média tensão, QGBT's e Quadros de distribuição, além do comissionamento e start-up dos nossos produtos.


Aeroporto Eduardo Gomes - Terminal de Cargas Teca III

Aeroporto Eduardo Gomes - Terminal de Cargas Teca III

Cliente: Construtora Tecon
Local: Manaus - AM
Descritivo: Fornecimento completo, incluindo o fornecimento do cubículo blindados em média tensão, QGBT's, Quadros de distribuição e os Quadros de partida de motores para os ar condicionados, além do comissionamento e start-up dos nossos produtos.


Indústria

ACG Brasil

ACG Brasil

Local: Pouso Alegre/MG
Descritivo: Fornecimento de 51 painéis: entrada, medição da concessionária, proteção e abrigo do transformador da bomba de incêndio e proteção geral em média tensão da linha VR Compact 15kV de Uso Ao Tempo. Distribuição em média tensão da linha MCLAD 15kV de uso abrigado, Quadros Gerais de Baixa Tensão de 4.000A / 50kA tipo forma 3B da linha Virtus, CCM’s Back-to-Back de 2.500A / 50kA tipo forma 3B da linha Virtus, Painéis de Distribuição de Baixa Tensão ( QDF’s e QLT’s ) da linha Virtus. Todos com projetos e fabricação 100% VR Painéis.


Telefônica Brasil S/A

Telefônica Brasil S/A

Local: Porto Alegre/RS
Descritivo: Fornecimento de um QGBT Forma 2A da linha VIRTUS de 2.000A – 50kA – IP42 - composto por duas colunas, nove disjuntores e espaço reserva para mais cinco disjuntores. O QGBT instalado no sistema de corrente alternada para proteção dos equipamentos de telefonia fixa e móvel da empresa VIVO, no centro de Porto Alegre.


Saneamento

Projeto Jaíba - o maior projeto público de irrigação da América Latina

Projeto Jaíba - o maior projeto público de irrigação da América Latina

Cliente: Construtec Engenharia
Local: Jaíba/MG
Descritivo: A VR Painéis em parceria com a Construtec em sistema turnkey forneceu os painéis elétricos de média tensão da linha MCLAD, transformadores com potência total de 6MVA, painéis de baixa tensão da linha VIRTUS para a composição dos CCM’s, painéis PLC, painéis de remotas de PLC, conjunto de instrumentação de campo e estação de trabalho com sistema supervisório da automação, todos estes equipamentos constituirão um sistema auxiliar de bombeamento que será integrado ao existente.


Acteduto Hermanas Mirabal

Acteduto Hermanas Mirabal

Cliente: Construtora Odebrecht S/A. / INAPA - Instituto Nacional de Aguas Potables y Alcantarillados
Local: República Dominicana
Descritivo: A VR Painéis foi a empresa escolhida para fornecer o cubículo de média tensão e o Centro de Controle de Motores(CCM) - Média Tensão em 4160V, responsável pela partida e proteção dos 4 motores de 400CV cada, que realizam o recalque da água tratada da Estação de Tratamento de Água até os reservatórios onde serão consumidos.


Sistema Adutora do Garrincho - AGESPISA - Piauí

Sistema Adutora do Garrincho - AGESPISA - Piauí

Descritivo: Situada no interior do Estado do Piauí, atualmente trata-se da maior adutora de água do Piauí, com quase 200Km de tubulação. Compostas por 01 estação de captação localizada na barragem Petrônio Portela e mais 08 estações de bombeamento, além de 09 reservatórios elevados, a Adutora do Garrincho garante abastecendo com água de qualidade para as cidades de São Raimundo Nonato e mais 10 munícipios: Coronel José Dias, São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, São Braz, Anísio de Abreu e Jurema; além dos sistemas independentes de Caracol e Fartura.
Elevatria 1A VR Painéis foi fornecedora para esta obra em regime de turn-key, ofertando todo o estudo técnico e elaboração do projeto executivo do sistema, incluindo os painéis (CCM’s e Remotas), Sistema de Rádio Enlace em Spreed Spectrum, serviços de automação e controle, instrumentação, montagem dos painéis, serviços de instalações elétricas, programação dos CLP’s, desenvolvimento de sistema supervisório, além de todo o comissionamento e start-up


Estações Elevatórias de Esgoto Reversora do Cocó e SD2 - CAGECE

Estações Elevatórias de Esgoto Reversora do Cocó e SD2 - CAGECE

Cliente: CAGECE – COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DO CEARÁ
Local: Fortaleza - Ceará
Descritivo: Trata-se das maiores estações elevatórias de Esgoto da cidade de Fortaleza no Ceará. A VR Painéis forneceu os CCM’s, instalações elétricas, programação dos CLP’s, adequação do sistema supervisório existente no CECOP, além de todo o comissionamento e start-up.


CBS-Shangri-lá - SABESP

CBS-Shangri-lá - SABESP

Cliente: Construtora Saenge / Sabesp
Local: São Paulo – SP
Descritivo: A VR Painéis forneceu para esta obra todos os CCM’s de média tensão, os painéis de comando de válvulas, além da remota e do sistema de supervisão. Em todo o fornecimento foi realizado a programação dos CLP’s e suas respectivas interligações através de protocolo de comunicação ModBus-Ethernet. Desenvolvemos toda a configuração do sistema de supervisão, além de comissionamento, start-up e operação assistida.


Estação de Tratamento de Esgoto - Conchas

Estação de Tratamento de Esgoto - Conchas

Cliente: SANESC / Sabesp
Local: Conchas – SP
Descritivo: A VR Painéis foi a fornecedora para esta obra de todos os CCM’s, quadros de distribuição, QGBT’s e Painéis Remota, responsáveis por toda a complexa automação desta estação de tratamento de esgoto, além do desenvolvimento de todo o sistema de supervisão e controle.


Projeto Onda Limpa – SABESP

Projeto Onda Limpa – SABESP

Cliente: Sabesp
Local: Praia Grande – SP
Descritivo: Fornecimento de diversos CCM’s – Centro de Controle de Motores automatizados através lógica de controle por CLP e comunicação via rádio modem com o CCO. Os painéis fornecidos foram preparados para ambiente marítimo, garantindo a vida útil dos nossos produtos.


Petrobrás

Petrobrás

Cliente: Comin Automação Industrial Ltda. / Petrobrás
Local: Madre de Deus – BA
Descritivo: Fornecimento de dois CCM’s do tipo com Gavetas Extraíveis, testados de acordo com a Norma IEC 60439-1, incluindo toda a programação dos reles interligentes Siemens SIMOCODE e sua respectiva integração com o sistema de automação existente. Também foi fornecido o start-up necessário ao funcionamento do conjunto.


Shopping

Kumasi Central Market

Kumasi Central Market

Cliente: Contracta Engenharia
Local: Kumasi/Gana
Descritivo: Nesta obra foram utilizados QGBT’s, QGBT com transferência automática entre rede/gerador (com 4 transformadores e 4 geradores de 1000kVA cada), Quadros Parciais de Distribuição e Centro de Controle de Motores (CCM’s) para sistema de ventilação


Plaza Avenida Shopping

Plaza Avenida Shopping

Local: São José do Rio Preto - SP
Descritivo: Fornecimento de todos os cubículos de média tensão, Quadros Gerais de Distribuição (QGBT's), quadros parciais e os centro de controles de motores, responsáveis pelo sistema de Ar Condicionado.


Shopping Cidade Norte

Shopping Cidade Norte

Local: São José do Rio Preto - SP
Descritivo: Fornecimento dos cubículos de média tensão, Quadros Gerais de Distribuição (QGBT's) e quadros parciais.


Ribeirão Shopping Center - 7ª Expansão

Ribeirão Shopping Center - 7ª Expansão

Cliente: Teckma Engenharia
Local: Ribeirão Preto - SP
Descritivo: Fornecimento dos cúbiculos Blindados do tipo Compacto.


Transporte

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) - Linha 13 Jade

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) - Linha 13 Jade

Cliente: Heleno & Fonseca Construtecnica S/A
Local: Guarulhos/SP
Descritivo: Fornecimento de painéis de entrada, medição e proteção da concessionária, em média tensão, com painéis elétricos de média tensão da linha Compact. Quadro Geral de Baixa Tensão com gaveta extraível da linha Virtus em conjunto com PLC para distribuição e controle completo da Estação, permitindo manutenção independente em cada circuito. Painéis de Distribuição conforme cada característica específica da CPTM, ou seja, SACB, QDBI, PAB, PDF, PCL, QF, QDCC, etc. Todos com projetos e fabricação 100% VR Painéis. Serviços executados: Estudo de proteção e seletividade, comissionamento, start-up e treinamento.